Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Atlético: Rony lamenta derrota na Sul-Americana e pede desculpas à torcida

Galo teve chances no tempo normal e na prorrogação, mas acabou perdendo nos pênaltis para o Lanús

Rony pede desculpas à torcida após derrota no Atlético na Sul-Americana

Atacante do Atlético, Rony lamentou o revés para o Lanús na decisão da Copa Sul-Americana, neste sábado (22), em Assunção. Após um empate sem gols no tempo normal e na prorrogação, o Galo sucumbiu para o time argentino nos pênaltis pelo placar de 5 a 4.

Rony ainda pediu desculpas ao torcedor atleticano pelo desfecho. O camisa 33 exaltou a festa feita pelos atleticanos, que lotaram o espaço reservado a eles no Estádio Defensores del Chaco, na capital paraguaia.

“Resultado que infelizmente não era o esperado, não só para nós mas para cada torcedor que passou dias viajando para estar aqui hoje com a gente. É pedir desculpa para eles pelo resultado, não era o que esperávamos. É um sentimento de muita tristeza mesmo, a festa que eles fizeram foi muito linda e a gente fica muito triste por não ter conseguido nosso objetivo para dar alegria a cada torcedor que veio, rodou três dias e veio de longe para nos prestigiar”, declarou Rony.

Em seguida, o jogador destacou que o Atlético não teve competência na disputa de pênaltis. Na série, o Galo desperdiçou três cobranças, com Hulk, Biel e Vitor Hugo.

“A gente pede desculpas, lutamos. Infelizmente nos pênaltis quem é mais eficiente consegue seu objetivo. Não conseguimos ser eficiente nos pênaltis e perdemos a competição”, concluiu.

Leia também

Mineiro, Daniel Costa é jornalista formado pela Universidade FUMEC (BH). Apaixonado por esporte e comunicação, atuou como cronista e repórter esportivo em veículos como Doentes Por Futebol, Deus me Dibre, Esporte News Mundo e Brasileirão. Hoje, colabora com o Itatiaia Esporte.

Ouvindo...