O atacante Rony encerrou, nesta quarta-feira (8), o
“Como eu falei na última entrevista: tudo é uma fase, tudo é uma tempestade. A gente sabe que quando tem tempestade, ela, uma hora passa, e também quando tem coisas boas, as fases boas passam. A gente tem que saber lidar com esse tipo de situação. Como falei, minha fé, nas dificuldades, ela me ajuda ainda mais”, afirmou.
Em seguida, Rony agradeceu o companheiro de equipe Biel pela assistência no terceiro gol do Galo sobre o Leão da Ilha.
“Muito feliz, agradecer o Biel lá no vestiário pela assistência. Ele poderia ter finalizado e me deu um passe. Muito feliz por isso, ver como nosso grupo é unido. É um grupo que briga a cada dia para poder melhorar”, disse.
O atacante ainda projetou a sequência de jogos pela Série A do Brasileiro e continuou celebrando o êxito do Atlético sobre o Sport.
"(Agora) é descansar. Temos muitas finais pela frente. Conversamos e falamos que cada jogo seria uma final e. graças a Deus, hoje tratamos como uma final. Sabemos que seria muito importante vencer hoje e graças a Deus deu tudo certo. Então, parabenizar o grupo e agradecer a Deus por mais um gol marcado com essa camisa.”, completou.
O próximo compromisso do Atlético será o clássico contra o Cruzeiro. A partida será realizada na Arena MRV, em Belo Horizonte, às 21h30 (de Brasília) de quarta-feira (15).