Guilherme Arana, lateral-esquerdo do
Em entrevista à Itatiaia, Arana citou nominalmente o jornalista Guilherme Frossard. Após a derrota do Atlético para o Fluminense, no último sábado (3), o profissional publicou um vídeo em que afirmou que o jogador estaria “fazendo corpo mole”. O camisa 13 refutou o comentário.
“Quando uma pessoa faz um comentário desse maldoso, acaba que, se eu não me posiciono, parece verdade o que o Frossard comentou. Não procede. Estou aqui pra dar a cara à tapa, sou um cara que estou no futebol faz tempo e sei como funciona no Brasil”, disse Arana.
“O importante é ter a cabeça no lugar, trabalhar, porque as oportunidades sempre aparecem. Hoje pude fazer um gol, comemorado talvez com o próprio torcedor que tenha me xingado, mas o carinho é o mesmo”, acrescentou.
Arana admite momento ruim
Na sequência, Arana comentou sobre os dois anos restantes de contrato com o Atlético e admitiu que passa por uma fase difícil. Apesar disso, destacou que o desempenho abaixo do esperado não compromete sua dedicação nos treinamentos.
“Tenho mais 2 anos de contrato, imagina eu ficar de corpo mole. Eu vou estar me prejudicando, não só prejudicando o clube. O importante é se posicionar, continuar trabalhando. Um gol importante, eu estava precisando.”
“Estava mal mesmo, não escondo isso, mas estar mal é diferente de não estar com a cabeça no lugar e sem postura dentro dos treinamentos. Espero que as coisas voltem ao normal, o torcedor do Galo me conhece há muito tempo, e bola pra frente”, concluiu.