O técnico Eduardo Domínguez mandou um recado direto aos jogadores do Atlético após a derrota para o Cruzeiro na final do Campeonato Mineiro. Além disso, o “Barba” prometeu mudanças no time para o próximo compromisso, pelo Brasileirão.
“Todos vão ter seu lugar. Terei que fazer mudanças para quarta-feira. Não foi da forma que queremos. Temos que dar a cara, com respeito. Quem não correr não vai jogar. Eles correram mais”, afirmou o treinador em entrevista coletiva no Mineirão.
O Atlético volta a campo na próxima quarta-feira (11), contra o Internacional, às 19h (de Brasília), na Arena MRV, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo busca o primeiro triunfo na competição para melhorar a situação na tabela de classificação.
O Alvinegro ocupa o primeiro lugar da zona de rebaixamento do campeonato, a 17ª colocação, com apenas dois pontos somados. O Inter aparece logo abaixo, na 18ª posição, também com dois.
Atlético perde hegemonia no Estadual
A partida foi muito equilibrada e de disputa intensa entre os dois lados.
Com o título,