O Atlético atualizou as situações médicas do zagueiro Lyanco e do atacante Rony, que deixaram o gramado da Arena MRV com dores durante a vitória por 3 a 1 sobre o Sport, pelo Campeonato Brasileiro.
Lyanco se machucou no primeiro tempo do jogo na Arena MRV após uma queda em disputa de bola aérea. De acordo com o Atlético, ele sentiu uma dor forte na região do tendão de Aquiles da perna esquerda e será reavaliado.
Já Rony, que atuou durante toda a partida, sentiu dores no músculo adutor da coxa direita. Ele também será reavaliado pelo departamento médico nesta quinta-feira (9).
Os dois podem aumentar a lista de desfalques do Atlético para o clássico contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira (15), na Arena MRV, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
No jogo contra o Sport, Vitor Hugo e Igor Gomes levaram o terceiro cartão amarelo e são desfalques certos para o clássico.
Vitor Hugo e Igor Gomes se juntam à extensa lista de desfalques na equipe comandada por Jorge Sampaoli. Além dos jogadores, os meias Alexsander e Patrick; e os atacantes Caio Maia, Tomás Cuello e Júnior Santos.
Sampaoli também terá duas dúvidas para o jogo: os zagueiros Junior Alonso e o meia Alan Franco foram convocados para compromissos com as seleções do Paraguai e Equador, respectivamente, e podem ser ausências.