Gustavo Scarpa, meia do
Para o jogador, o Galo fez a melhor partida sob o comando de Sampaoli e apontou “gostinho amargo” pelo resultado.
“Achei frustrante. Não pela expulsão, mas o primeiro tempo nosso foi muito bom, a gente tava com um volume de jogo muito interessante. Talvez tenha sido a nossa melhor partida desde que o Sampaoli chegou. Então, sem dúvida, fica um gostinho amargo, mas paciência”, disse.
Adiante, Scarpa pediu olhar positivo para a sequência de temporada do Atlético. O jogador apontou que o desempenho alvinegro no clássico pode servir positivimente para atletas que possam estar com confiança em baixa.
“A gente tem que tentar olhar lado positivo. A gente está em uma situação complicada, a gente precisa de todo mundo. Eu espero que esta partida tenha dado confiança para quem está sem, se é que há alguma desconfiança, acredito que não, mas que a equipe pegue essa partida de exemplo para que a gente consiga fazer bons jogos e converter boas atuações em gols e resultados positivos”, finalizou.
Próximo jogo
Após empatar por 1 a 1 com o Cruzeiro, o Atlético segue na 14ª colocação da Série A, com 33 pontos.
A equipe alvinegra volta a campo no sábado (18), às 18h30 (de Brasília), para enfrentar o Corinthians, pela 29ª rodada da Série A. O jogo será disputado na Neo Química Arena, em São Paulo.