O técnico Cuca fará pelo menos duas mudanças no time do Atlético que enfrentará o Bucaramanga nesta quinta-feira (24), na Arena MRV, em Belo Horizonte. Isso porque dois titulares se tornaram desfalques:
- Guilherme Arana
apresentou uma pequena lesão na coxa esquerda. - Alan Franco está suspenso porque foi expulso no jogo de ida.
Cuca pode acionar Caio pelo lado esquerdo e Dudu no lugar de Franco, formando trio de ataque com Rony e Hulk. Outra opção é utilizar Junior Alonso na lateral-esquerda e escalar Igor Rabello na zaga.
Entre os reservas, o meia Patrick, com uma lesão lombar, está fora da partida, assim como os atacans Cadu e Caio Maia, que tratam lesões no joelho direito.
O jovem meio-campista Mateus Iseppe, com um edema muscular, também é desfalque no Atlético.
Confira a provável escalação do Atlético:
Everson; Natanael, Lyanco, Junior Alonso e Caio (Igor Rabello); Gabriel Menino, Igor Gomes e Gustavo Scarpa; Dudu, Rony (Tomás Cuello) e Hulk. Técnico: Cuca.
Atlético x Bucaramanga
Por ter
Mas a fase do Atlético não é dos melhores. A última terça-feira (22) ficará presente na memória do torcedor atleticano por muito tempo. Isso porque
Junto disso, surgiu a informação que Guilherme Arana, Gustavo Scarpa e Igor Gomes
Com isso,