Biel puxa fila de saídas do Atlético; veja quem mais deve deixar o clube
Ao todo, dez jogadores já deixaram o Alvinegro nesta janela de transferências

Biel está de saída do Atlético rumo à Arábia Saudita. O atacante de 24 anos deve ser emprestado pelo Sporting, de Portugal, clube detentor dos direitos econômicos do jogador. Mas o camisa 77 não é o único que está de malas prontas.
A Itatiaia apurou que Rony, Júnior Santos e outro nome ainda não revelado também devem sair do Atlético nos próximos dias.
Após as negociações com o Santos terem fracassado, Rony entrou no radar do Corinthians, que também manifestou interesse em Júnior Santos.
Nenhum dos três atacantes vingaram no Atlético. Todos chegaram ao clube mineiro no ano passado. Veja os números dos três com a camisa alvinegra:
- Biel: um gol e duas assistências em 24 jogos
- Júnior Santos: dois gols e uma assistência em 28 jogos
- Rony: 14 gols e seis assistências em 65 jogos
Todas as saídas do Atlético nesta janela de transferências
- Caio — foi devolvido ao Palmeiras e depois emprestado ao Grêmio
- Renzo Saravia — não teve contrato renovado
- Bruno Fuchs — Palmeiras exerceu opção de compra após período de empréstimo
- Guilherme Arana — foi vendido ao Fluminense
- Fausto Vera — foi emprestado ao River Plate
- João Marcelo — foi emprestado para o Shabab Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos
- Isaac — foi vendido sem custos ao Verona, da Itália
- Robert — foi emprestado ao Athletic
- Gabriel Menino — foi emprestado ao Santos
- Gabriel Átila — se acertou com o Vila Nova após ter contrato encerrado com o Atlético
Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.
Repórter setorista do Atlético, na Radio Itatiaia.




