Na coletiva após a
“O momento que o Cruzeiro vive é especial, ímpar. Foi o que outras equipes vivenciaram isso em anos anteriores e foram campeãs brasileiras. Neste momento, teoricamente, é o virtual campeão brasileiro, que está lutando pelo título”, afirmou.
Em seguida, o treinador do Ju disse que a goleada para o
“O Juventude, infelizmente, já tomou algumas goleadas. Vamos ter que agir diferente nas situações em que sofremos (o primeiro) gol, tentar se manter equilibrado. Fomos cedendo, não era nossa intenção sofrer essa goleada. Mas aconteceu, e agora paciência”, falou.
Na saída de campo do Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, o lateral-direito Reginaldo também comentou o poder do time cruzeirense e projetou o próximo compromisso do Juventude no Brasileirão.
“O Cruzeiro é muito forte. Sabíamos que esse jogo tinha que ser erro zero. Conseguimos dificultar eles no primeiro tempo, mas tomamos o gol (no fim da etapa). Agora é levantar a cabeça, quinta-feira tem jogo muito difícil contra o São Paulo”, disse.
O próximo compromisso do Papo será em casa contra o São Paulo, na quinta-feira (24), às 19h (de Brasília). Depois, visita o Bahia no outro domingo (27), às 18h30.
No momento, o Juventude continua dentro da zona de rebaixamento, com 11 pontos e ocupando a 18ª colocação. São três pontos de diferença para o Vasco, primeiro time fora do Z4.