Ouvindo...

Juventude perde dupla titular para duelo com o Bragantino pelo Brasileirão

Jogadores receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática na próxima rodada

Juventude perde dupla titular para duelo com o Bragantino

O Juventude terá desfalques importantes para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Luis Mandaca e o goleiro Jandrei estão suspensos e não poderão enfrentar o RB Bragantino, após receberem cartão amarelo na partida contra o Fluminense.

Mandaca entrou em campo já pendurado com dois cartões amarelos e foi advertido logo no primeiro minuto do segundo tempo, após uma entrada forte em Samuel Xavier. O camisa 44 foi substituído logo em seguida, dando lugar ao veterano Nenê.

Por sua vez, Jandrei foi amarelado aos 40 minutos do segundo tempo, por retardar cobrança de tiro de meta.

Além da dupla, outros dois jogadores também estavam sob risco de suspensão: Ewerthon e Hudson. No entanto, todos escaparam de advertências e seguem à disposição do técnico Thiago Carpini para o próximo confronto.

O Juventude perdeu para o Fluminense no Maracanã por 1 a 0, em partida válida pela 28ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Verdão permanece na vice-lanterna da competição, com 23 pontos.

Leia também

Mineiro, Daniel Costa é jornalista formado pela Universidade FUMEC (BH). Apaixonado por esporte e comunicação, atuou como cronista e repórter esportivo em veículos como Doentes Por Futebol, Deus me Dibre, Esporte News Mundo e Brasileirão. Hoje, colabora com o Itatiaia Esporte.