Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Fluminense no WhatsApp

Luís Zubeldía destaca entrega, mas dispara contra atuação do Fluminense

Apesar da vitória sobre o Juventude, Tricolor carioca e uma partida ruim e foi salvo por um gol de Thiago Silva no último minuto

Zubeldía não gostou da atuação do Fluminense contra o Juventude

Aliviado. Foi assim que Luís Zubeldía chegou para a coletiva do Fluminense após a vitória sobre o Juventude, com gol de Thiago Silva, no último minuto, pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

O treinador destacou a entrega do elenco até o último segundo, mas foi firme ao criticar a atuação do Flu que pouco assustou o Juventude nos 90 minutos.

Leia também

“Dentro do contexto, a vitória é muito importante. Assim como se ressalta quando você perde ou empata no fim, vencer no fim tem outro sabor. A equipe vinha de uma sequência no ano de empatar no fim ou perder no fim. E quando se ganha no fim também temos que ressaltar. É linda essa sensação para os torcedores também. Fizemos um jogo ruim, não jogamos bem. Não conseguimos encontrar nossa melhor versão, nos custou gerar situações de gol, situações perigosas no campo, não conseguimos terminar bem as jogadas”, disse.

Entretanto, o treinador fez questão de destacar as opções do elenco do Fluminense. Segundo ele, isso foi fundamental para a equipe chegar à vitória.

“Temos um bom plantel, bom jogador, variantes. Se não estivermos bem e com erros de todos, temos variantes para terminar de outra forma a partida. Tínhamos dois meias machucados, Ganso e Lucho. Mas as trocas e o plantel permitiu que pudéssemos lutar até o final. Quero destacar o elenco, porque disse quando assumi, que temos uma boa quantidade e bons jogadores”, afirmou.

O Fluminense fará o clássico contra o Vasco, na segunda-feira (20), novamente no Maracanã, às 19h30 (de Brasília). No entanto, o mando é o Cruzmaltino.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.