Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Fluminense no WhatsApp

Samuel Xavier detona ‘cera’ do Juventude e protege árbitro após vitória do Fluminense

Lateral-direito do Flu falou após vitória diante do Papo nesta quinta-feira (16), no Maracanã, em jogo válido pela 28ª rodada do Brasileirão

Samuel Xavier, do Fluminense

Samuel Xavier, lateral-direito do Fluminense, detonou a postura dos jogadores do Juventude antes do gol da vitória, no jogo dessa quinta-feira (16). Em entrevista após a partida, o defensor chegou a defender o árbitro da partida válida pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

“Temos falado muito da arbitragem, mas hoje estava difícil para eles apitarem. Cada vez que a bola saía para fora de campo, um do Juventude caía. Era tiro de meta, o Jandrei caía. Aí ele (árbitro) deu oito minutos, que eu achei pouco pelo que eles seguraram o jogo. Só que dentro de campo estávamos falando ‘Vamos acreditar até o fim’”, iniciou Samuel Xavier.

Leia também

“O Juventude estava fazendo um jogo para truncar a partida e achar um gol. Estava difícil para nós. Mas hoje não tem que culpar a arbitragem. Não é porque a gente venceu, estava difícil para eles apitarem, eles não queriam o jogo”, completou.

Mesmo com a “catimba” adversária, o Flu venceu a partida com um gol heroico de Thiago Silva. O “Monstro” achou uma bela finalização para marcar o tento que deixou o Fluminense na sétima colocação, com 41 pontos.

Já o Bahia estacionou nos 43, na sexta posição do Brasileirão.

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.
Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.