Um lindo voleio de
Aos 41 anos, o jogador destacou que pode sim estar fazendo seu último ano como profissional e por isso sonha em fechar a temporada com um título. O
“Quando me propuseram voltar, foi no intuito de ajudar, não necessariamente fazendo gol, mas em todos os aspectos. Essa braçadeira tem história e compromisso. Fico feliz por poder contribuir de alguma forma. Quem sabe esse ano eu consiga encerrar com mais um título, talvez o último da carreira”, contou para à Prime Vídeo após o triunfo.
Sobre a partida ruim do Fluminense com uma vitória diante de um dos piores times do Brasileiro no último segundo, o capitão explicou que a equipe está em fase de compreensão de ideias do técnico Luis Zubeldía.
“Estamos em fase de implementação de ideias diferentes, e isso leva tempo. A gente vai errar, mas não erra porque quer. É parte do crescimento do time. Saio feliz por ver o torcedor voltando para casa com alegria. Foi uma vitória de superação, dessas que fazem o coração acelerar, mas que dão ainda mais força para seguir lutando até o fim”, disse.
O Fluminense fará o clássico contra o Vasco, na segunda-feira (20), novamente no Maracanã, às 19h30 (de Brasília). No entanto, o mando é o Cruzmaltino.