O
A Brigada Militar foi acionada e a situação, segundo o comunicado, foi prontamente controlada.
A direção colorada esteve presente no local e dialogou com os torcedores. O clube afirmou que não tolerará atos de invasão e desrespeito às suas instalações e prometeu “tomar todas as medidas cabíveis” para preservar a integridade de profissionais e do patrimônio.
A situação intensificou as cobranças antes do GreNal, no próximo domingo (21), às 17h30 (de Brasília), no Beira-Rio.
Leia a nota oficial do Internacional na íntegra
“O Sport Club Internacional informa que, na manhã desta terça-feira, um grupo de torcedores invadiu as instalações do Parque Gigante, sem acesso às áreas do CT. A Brigada Militar foi acionada e a direção esteve presente, dialogando com os envolvidos. A situação foi prontamente controlada.
O Clube ressalta que não tolerará atos de invasão e desrespeito às suas instalações, e tomará todas as medidas cabíveis para preservar a integridade de seus profissionais e patrimônio.”
Momento conturbado
O episódio intensifica o momento conturbado vivido pelo Colorado.
Dirigente revela confiança no trabalho de Roger
O Inter vem de uma péssima sequência no último mês. A equipe gaúcha venceu apenas um jogo (contra o Fortaleza, por 2 a 1), das últimas seis partidas — incluindo a goleada para o Palmeiras. No período, o Colorado também foi eliminado da Copa Libertadores pelo Flamengo, com derrotas em ambos os jogos.
A torcida coloca a culpa pelo momento ruim nas costas de
Ele também afirmou que os dirigentes cobram comissão e atletas durante a semana.
“A responsabilidade é de todos nós e, em especial, nós que estamos na frente do departamento. Nos cabe aqui abaixar a cabeça, trabalhar, organizar novamente, cobrar daqueles que estão aqui sim. Perder no futebol faz parte, mas não podemos perder da forma que perdemos”.
“Quando o sentimento da gente faz com que entendamos que existe um trabalho e um grupo que já deu resultado, nós acreditamos nisso como um fator para modificação de erros e que possamos reverter isso. Nosso diagnóstico é que, no dia a dia, com o grupo e a comissão técnica, nós temos capacidade de evoluir”, completou o vice-presidente.