O vice-presidente do
Porém, em entrevista coletiva, o dirigente garantiu que Roger seguirá no comando da equipe para o clássico contra o
“Roger é o nosso treinador, será o treinador no GreNal e o futebol nos prega esses momentos difíceis em que a gente precisa compreender, ter resiliência, mas também saber que a oportunidade se apresenta no clássico para dar a volta por cima”.
“É muito vergonhoso sair daqui com esse resultado. Sabemos da grandeza do Palmeiras e da dificuldade de jogar aqui, mas mesmo com tudo isso, o que a gente se indigna é com a postura, com a capacidade de mobilização em campo. Verdadeiramente, isso não representa o tamanho do Internacional. Cabe a nós, neste momento, sempre fazer avaliações internas. Dessas duas últimas semanas, não faltou isso”, iniciou Bisol.
Dirigente revela confiança no trabalho de Roger
O Inter vem de uma péssima sequência no último mês. A equipe gaúcha venceu apenas um jogo (contra o Fortaleza, por 2 a 1), das últimas seis partidas — incluindo a goleada para o Palmeiras. No período, o Colorado também foi eliminado da Copa Libertadores pelo Flamengo, com derrotas em ambos os jogos.
A torcida coloca a culpa pelo momento ruim nas costas de
Ele também afirmou que os dirigentes cobram comissão e atletas durante a semana.
“A responsabilidade é de todos nós e, em especial, nós que estamos na frente do departamento. Nos cabe aqui abaixar a cabeça, trabalhar, organizar novamente, cobrar daqueles que estão aqui sim. Perder no futebol faz parte, mas não podemos perder da forma que perdemos”.
“Quando o sentimento da gente faz com que entendamos que existe um trabalho e um grupo que já deu resultado, nós acreditamos nisso como um fator para modificação de erros e que possamos reverter isso. Nosso diagnóstico é que, no dia a dia, com o grupo e a comissão técnica, nós temos capacidade de evoluir”, completou o vice-presidente.
GreNal na próxima semana
No domingo (21), às 17h30, Inter e Grêmio se enfrentam pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro no Beira-Rio, em Porto Alegre.
O Colorado é o 10º colocado da competição com 27 pontos ganhos, 8 atrás do Botafogo, primeiro time dentro do G6. O Imortal, por sua vez, é o 13º, com 25 pontos e vem de derrota, em casa, para o Mirassol, também neste sábado (13).