O atacante Bruno Rodrigues foi relacionado para o jogo entre
Bruno Rodrigues, que ficará no banco de reservas neste sábado (13), realizou somente dois jogos com a camisa do Palmeiras. Ele foi contratado no início de 2024 e entrou em campo pela última vez no dia 24 de janeiro do ano passado — um ano e 19 meses atrás, contra a Inter de Limeira, pelo Campeonato Paulista.
Em maio de 2024 — logo depois de passar por quatro meses de recuperação de um procedimento no joelho direito, realizado por lesão sofrida na segunda partida pelo novo clube — Bruno Rodrigues rompeu o tendão patelar do outro joelho, o esquerdo. O trauma aconteceu em jogo-treino no CT do Palmeiras.
As sequenciais lesões graves impossibilitaram a maior utilização do atacante pelo técnico Abel Ferreira. O treinador, inclusive, evitou colocar expectativas diante do retorno do jogador e projetava uma volta conservadora, em 2026.
“Sem expectativas. Isso é o melhor. É um jogador que eu particularmente gosto, pelos valores que ele tem e pela pessoa que é. Vamos ajudá-lo. A melhor forma que temos é deixá-lo num clube como o Palmeiras, que tem todos os recursos de recuperar um jogador deste nível. Sobretudo do nível da gravidade da lesão”, iniciou Abel, que revelou ofertas por Bruno.
“Apesar de existirem alguns clubes que nos contactaram para emprestá-lo nesses últimos meses, não podemos correr o risco de que ele jogue num clube onde não tenha toda a estrutura e condição. Não sabemos se ele vai jogar ou não. Portanto, sem expectativas”, seguiu.
Palmeiras x Internacional
Palmeiras e Internacional se enfrentam neste sábado (13), às 18h30, no Allianz Parque, pela 23ª rodada da
O Verdão ocupa a terceira posição do Brasileirão com 43 pontos, porém com jogos a menos que Cruzeiro (2º) e Flamengo (1º).