O Verdão vive a expectativa para o primeiro jogo de Andreas Pereira, reforço contratado recentemente. No entanto, o meio-campista começará a partida no banco de reservas. Lucas Evangelista formará dupla com Aníbal Moreno no setor.
Além disso, Raphael Veiga e Mauricio não iniciarão como titulares. Os meias estavam em recuperação de diferente contusões e retomaram os treinos com o grupo na última semana. Facundo Torres será o substituto, enquanto a dupla ficará no banco.
Suspenso, Abel Ferreira não comandará o time no campo. Paulinho é o principal desfalque e deve retornar somente em 2026. Após mais de um ano afastado, o atacante Bruno Rodrigues está de volta à lista de relacionados.
A escalação do Palmeiras para enfrentar o Internacional é: Weverton; Khellven, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista, Felipe Anderson e Facundo Torres; Flaco López e Vitor Roque.
Do lado colorado, o técnico Roger Machado precisou substituir Bernabei, suspenso. Victor Gabriel ficará na vaga do lateral-esquerdo.
Recuperado de contusão muscular, o meia-atacante Bruno Tabata estará na reserva. A escalação do Inter para o duelo diante do Palmeiras tem: Rochet; Aguirre, Vitão, Juninho e Victor Gabriel; Thiago Maia, Alan Rodríguez, Alan Patrick, Vitinho e Carbonero; Ricardo Mathias.
Buscando a liderança, o Verdão ocupa a terceira posição do Brasileirão com 43 pontos, porém com jogos a menos que Cruzeiro (2º) e Flamengo (1º). O Internacional almeja alcançar uma colocação no G6 após ser eliminado da Copa do Brasil e da Copa Libertadores.
No primeiro turno, o confronto em Porto Alegre (RS) terminou com vitória alviverde.