O
Rafael Menin, investidor da SAF atleticana, esteve presente e acompanhou de perto os trabalhos realizados no campo 6 do centro de treinamento do clube. Em determinado momento da atividade, ele foi visto conversando com o técnico Jorge Sampaoli e o diretor de futebol Victor Bagy.
O elenco realizou treino tático, seguido de trabalhos de finalização e bola parada. Destaque para o último, já que a equipe vem sofrendo com lances provenientes de bola parada. Dos últimos 10 gols sofridos pelo time, cinco foram desta forma.
Quem fica de fora?
O técnico Jorge Sampaoli terá quatro desfalques para a partida de domingo. O zagueiro Júnior Alonso levou um cartão amarelo na derrota para o Vitória e cumpre suspensão automática.
O treinador também não poderá contar com o lateral Saravia, que segue no DM em tratamento de uma lesão muscular na coxa direita, o volante Patrick, que teve uma fratura por estresse na coluna em julho, e o atacante Caio Maia. O último sofreu uma grave lesão no joelho direito (ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco) em janeiro.
Encontro com a torcida
O duelo deste domingo, na Arena MRV, contra o Santos, será especial para Sampaoli. O argentino comandará o Atlético diante da sua torcida pela primeira vez.
Isso porque, em seu primeiro trabalho no Galo, entre 2020 e 2021, os jogos não contaram com público devido à pandemia do Covid-19, que afastou os torcedores dos estádios brasileiros por mais de um ano, por questões de segurança.