Técnico do
“Talvez tenham sido os piores 30 minutos (iniciais) desse ano do Inter. A prontidão do Vasco foi diferente da nossa. Poderiam ter determinado o placar da partida até os 30 minutos”, admitiu.
Em seguida, o treinador colorado disse que a postura do time carioca não foi uma surpresa, mas que foi realizada de uma forma muito imponente.
“Não surpreendeu, mas o Vasco fez muito bem o que se propõe a fazer no modelo de Diniz. Não conseguimos ter a igualdade numérica nos corredores, sobretudo pelo lado direito. O Vasco fez muito bem isso, mas não entramos na ativação que precisávamos”, explicou.
Por fim, Roger elogiou o técnico Fernando Diniz, do Vasco, e apontou a estratégia que conseguiu fazer contra o Inter.
"É sempre muito difícil jogar contra o time do Diniz. Normalmente eles ficam muito com a bola, apesar de termos tomado o gol no contra-ataque”, disse.
O Vasco saiu na frente do Inter após uma pressão muito intensa nos primeiros 30 minutos de jogo no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A partir deste momento, a equipe gaúcha melhorou no confronto.
“Novamente conseguimos ter uma grande recuperação nos últimos 60 minutos de partida. Porém isso pode fazer com que a gente leve desgaste para o jogo seguinte, se faz muita força”, avaliou.
O próximo compromisso do Inter será contra o