Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Vasco no WhatsApp

Léo Jardim é expulso por fazer ‘cera’ contra o Inter e desfalca Vasco no Brasileiro

Goleiro vascaíno tentou ganhar tempo e sofreu o segundo amarelo na partida

Léo Jardim (centro da imagem) saindo de campo no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre

O goleiro Léo Jardim, do Vasco, foi expulso por fazer ‘cera’ no fim de jogo do empate com o Internacional neste domingo (27), pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O lance aconteceu aos 40 minutos do segundo tempo, quando o Cruz-Maltino ainda estava à frente do placar. Jardim ficou sentado ao lado da trave por mais de um minuto. O árbitro Flávio Rodrigues de Souza (SP) foi em direção ao goleiro e aplicou o segundo cartão amarelo, decretando sua expulsão.

Daniel entrou na vaga de Nuno Moreira e foi para debaixo das traves vascaínas. Cinco minutos depois, o Inter conseguiu marcar o gol de empate do 1 a 1.

Durante o duelo, Jardim conseguiu fazer diversas defesas importantes que salvaram o Vasco até um determinado momento do confronto.

Com a expulsão, Léo Jardim está fora do próximo compromisso pelo Brasileirão, contra o Mirassol, às 18h30 (de Brasília) de sábado (2). O enfrentamento será realizado no Estádio Campos Maia, em Mirassol (SP).

Antes, o Vasco visita o CSA pela ida da Copa do Brasil na quarta-feira (30), às 19h (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.