O
O técnico Roger Machado deve repetir o time da partida de ida — em que foi derrotado por
O colombiano está em processo de recuperação intensiva após lesão muscular na coxa, sofrida na
Existe a expectativa que o ponta consiga ficar apto para atuar em parte do jogo contra o Rubro-Negro no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
No ‘prólogo’ do último domingo (17), o Inter entrou em campo com uma equipe alternativa. Porém, ao longo da
Todos devem jogar a decisão pela Libertadores. Existe a possibilidade de Mathias perder a posição para Borré, que já ajudou o Inter em outros momentos decisivos e pode auxiliar pressionando na saída de bola do Flamengo. Porém, a tendência é pela manutenção do jovem.
Aguirre volta para a lateral direita. O argentino foi o único titular no último compromisso pela Série A, e ainda atuou improvisado na esquerda.
Provável Inter para enfrentar o Flamengo
Rochet; Aguirre, Vitão, Juninho e Bernabei; Thiago Maia, Alan Rodríguez, Alan Patrick, Bruno Tabata (Carbonero) e Wesley; Ricardo Mathias.