O
“Sabemos que é uma final. Vai ser um jogo muito disputado, jogo muito importante. Por jogar fora de casa, por ser Libertadores, um jogo decisivo. Temos uma vantagem, mas é um jogo a parte. É totalmente diferente do que aconteceu (no Maracanã)”, afirmou ao canal oficial do clube.
“Não podemos nos influenciar por isso (vantagem do empate). Se não tomarmos gol, nós classificaremos, mas não vamos para nos defender. Vamos jogar de igual para igual, vamos para vencer pois isso vai nos deixar mais perto da classificação”, concluiu o goleiro argentino do Flamengo.
Flamengo anuncia novo patrocinador, que investirá valor recorde no futebol brasileiro Filipe Luís abre o jogo sobre condição física de Saúl, do Flamengo De La Cruz volta aos gramados pelo Flamengo e manda recado após polêmica com médico
Por uma vaga nas quartas da Copa
Após vencer por 1 a 0 no Maracanã, Flamengo decide a vaga no Beira-Rio, nesta quarta (20). O Rubro-Negro joga por um empate, enquanto o Inter precisa vencer por dois gols de diferença. Se os gaúchos devolverem o placar (1 a 0, 2 a 1...), a decisão irá para os pênaltis.
Quem avançar no confronto terá o vencedor do
Líder na Série A do Brasileirão
Com a vitória no Beira-Rio, por 3 a 1, o time de Filipe Luís garantiu mais uma rodada na liderança do Campeonato Brasileiro. O Flamengo tem 43 pontos.