Em reunião realizada nesta terça-feira (12), a direção do
Mano balançou no cargo após a derrota para o
A decisão final pela continuidade no trabalho aconteceu somente dois dias depois de perder para o Leão da Ilha. Isso porque o presidente Alberto Guerra estava no Rio de Janeiro para participar de uma reunião na sede da Confederação de Futebol (CBF) sobre fair play financeiro.
Além da conversa com a diretoria, Mano falou com o grupo de jogadores e destacou a necessidade de reação imediata já no duelo na Arena MRV, em Belo Horizonte.
Antes mesmo da reunião,
“Temos a certeza que a manutenção do trabalho vai dar o resultado que a gente precisa. Os resultados não estão chegando, mas estávamos em uma situação muito pior e essa comissão técnica conseguiu nos tirar daquela situação. E nós temos certeza que irá acontecer já no próximo jogo”, disse Rossato, após o último jogo.
Grêmio inicia preparação para enfrentar o Atlético
Na tarde desta terça-feira (12), o Grêmio iniciou os trabalhos no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre, pensando no Atlético. Os treinamentos visando o duelo vão ocorrer todos os dias até sábado (16), quando a delegação embarca para Belo Horizonte.
Para o confronto, o técnico Mano Menezes
Carlos Vinícius e Jardiel despontam para substituir o dinamarquês. André Henrique surge como opção caso retorne a tempo de lesão.