Ouvindo...

Mozart Santos projeta substituto de Lucas Ronier no Coritiba contra o Paysandu

Técnico da equipe coxa-branca falou sobre as possibilidades para o lugar do ‘piá do Couto’ na próxima partida pela Série B

Lucas Ronier será desfalque do Coritiba diante do Paysandu

A partir da suspensão do atacante Lucas Ronier, o técnico Mozart Santos começa a pensar no substituto da posição no ataque do Coritiba. O próximo compromisso da equipe coxa-branca será contra o Paysandu, às 20h30 (de Brasília) de domingo (9), pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Ronier levou o terceiro cartão amarelo ainda no primeiro tempo do empate em 0 a 0 contra o CRB, nessa sexta-feira (31), pela abertura da 35ª rodada da Segunda Divisão nacional.

Na entrevista coletiva pós-jogo, Mozart respondeu ao questionamento de quem poderá substituir o atacante diante do Papão, no Estádio Leônidas Sodré de Castro, em Belém.

“Em relação ao substituto do Roni, tem a possibilidade do Clayson, do Everaldo, do próprio Carlos (De Pena), marcando por fora e jogando por dentro”, projetou.

Em seguida, o técnico do Coritiba disse como vai definir o escolhido para o setor.

“Eu escolho a minha equipe com base no desempenho do treino. Eu acredito muito nisso. O treino é determinante para você jogar bem (na partida oficial). Não vai ser diferente desta vez”, completou.

Apesar da baixa de Ronier, o ataque do Coxa ganhou um reforço neste último enfrentamento. Rodrigo Rodrigues voltou a jogar após um mês e meio. O camisa 99 se recuperou de uma lesão muscular na posterior da coxa direita e entrou no segundo tempo contra o Galo da Praia.

Em paralelo, Dellatorre retorna de suspensão e pode aparecer nos 11 iniciais. Ainda há as opções por Gustavo Coutinho e Iury Castilho.

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.