O atacante Rodrigo Rodrigues voltou a jogar pelo
Na saída de campo do Estádio Couto Pereira, em Curitiba, Rodrigo Rodrigues falou sobre sua volta aos gramados.
“Primeiramente agradecer a Deus pela minha recuperação, por minha volta. Agradecer ao estafe, a fisioterapia e todos do Coritiba que me ajudaram a retornar bem”, disse, à transmissão da ESPN.
Em seguida, o atacante comentou as dificuldades impostas ao Coxa pelo Galo da Praia.
“Jogo muito difícil hoje, temos que valorizar esse ponto porque o CRB é uma equipe bem treinada. Tivemos que nos desdobrar para encontrar espaços. Todo jogo é uma final, vamos para mais uma em Belém, buscar os três pontos como tentamos aqui”, completou.
Rodrigo Rodrigues ingressou na partida aos 25 minutos da etapa complementar, na vaga de Iury Castilho. A bola pouco chegou no atacante, que teve apenas um chute sem perigo durante o confronto.
Com o resultado diante do
O próximo compromisso do Coritiba será contra o Paysandu, no domingo (9), às 20h30 (de Brasília). A partida será realizada Estádio Leônidas Sodré de Castro, em Belém.
Coritiba 0 x 0 CRB
O primeiro tempo da partida teve apenas uma chance clara de gol, e pelo lado dos visitantes. Aos 43', Mikael cobrou falta no travessão, após desvio na mão do goleiro Pedro Morisco. No rebote, Segovia cabeceou na trave.
No segundo tempo, Ronier teve a grande oportunidade para o Coritiba, aos 24'. O atacante arrematou de fora da área para fora, mas com muito perigo.