O
O comandante admitiu, durante a entrevista coletiva pós-jogo, haver problemas como mandante no segundo turno da Segunda Divisão nacional.
“Realmente, o desempenho (em casa) que fizemos no primeiro turno, não estamos conseguindo repetir no segundo. Ganhamos até mais jogos fora do que em casa. Nós precisamos retomar às vitórias dentro da nossa casa”, disse.
Em seguida, Mozart garantiu que o Coritiba vai conseguir dar a volta por cima e ganhar os próximos duelos no Couto Pereira.
“O fator casa precisa ser determinante, e eu tenho a convicção de que vamos voltar a vencer dentro da nossa casa. Precisamos corrigir as coisas, os gols que tomamos”, explicou.
Se a promessa de Mozart não for cumprida, o Coritiba corre sério risco de sair do G4. Com a derrota para o Criciúma, o time paranaense caiu para a 3ª colocação e som 47 pontos. São apenas dois de diferença para o Athletico-PR, primeira equipe dentro da zona de acesso à elite nacional do ano que vem.
O próximo compromisso do Coritiba será contra o Avaí, na segunda-feira (29), às 19h30 (de Brasília), no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.