Ouvindo...

Mozart desabafa após chances perdidas pelo Coritiba na derrota para o América

Equipe coxa-branca finalizou mais de 20 vezes a gol, mas não conseguiu converter nenhuma oportunidade

Mozart Santos concedeu entrevista coletiva após a derrota do Coritiba para o América

O técnico Mozart Santos, do Coritiba, desabafou sobre as chances perdidas pela sua equipe na derrota para o América. O time paranaense finalizou 21 vezes ao gol dos mineiros, que venceram o confronto desse domingo (21) e deixaram a zona de rebaixamento da Série B.

“Eu fico incomodado pelas chances que nós criamos e, infelizmente, não vencemos. Não era nem para empatar. Era jogo para ganhar pelo fato de nós termos finalizado mais de 20 vezes, com seis chances de gol. Saio incomodado”, frisou.

Em seguida, o comandante do Coxa afirmou que seus treinados não deveriam ter perdido o duelo por sequer dar oportunidades claras de gol para o Coelho.

“Eu também fico incomodado pelo fato de nós concedermos tão pouco, mas perder o jogo. Não lembro de uma defesa importante do Morisco (goleiro). Tirando o gol, claro. Mas é difícil você perder um jogo com as chances que nós criamos, sem ter concedido praticamente nada ao adversário”, concluiu.

O Coritiba perdeu a liderança da Série B após o revés contra o América. O Goiás assumiu a ponta da tabela de classificação. O Coxa soma 47 pontos, enquanto o Esmeraldino tem 48.

O próximo compromisso do time paranaense será contra o Criciúma, na quinta-feira (25), às 19h (de Brasília), no Couto Pereira.

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.