O zagueiro Jacy Maranhão lamentou os problemas defensivos do
“Hoje foi um jogo atípico. Tomamos dois gols de bola parada. Não somos acostumados a tomar esses gols. Mas a gente vai ter um jogo já segunda-feira (para recuperar)”, disse.
O Coritiba sofreu dois gols em três minutos e viu o
O próximo compromisso do time paranaense será contra o Avaí, na segunda-feira (29), às 19h30 (de Brasília), no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Com 47 pontos, os treinados de Mozart Santos se mantém próximos do Athletico-PR, primeiro time fora do G4, com 45 pontos.
Como foram os gols do Criciúma contra o Coritiba
Três minutos foram suficientes para o time carvoeiro garantir o placar positivo fora de casa. Aos 32' do primeiro tempo, Jhonata Robert cobrou uma falta na cabeça de Rodrigo Fagundes. O zagueiro abriu o placar.
Aos 35', Marcinho cobrou um lateral — que serviu de cruzamento — para Rodrigo. O capitão novamente apareceu bem e ganhou de cabeça no meio de três marcadores. A sobra ficou para Nicolas, que afundou a rede de Pedro Morisco.