O meio-campista Josué detonou o
“Não era o resultado que nós queríamos. Não foi para isso que nós trabalhamos. Não foi para isso que nós entramos no jogo. Nós queríamos os três pontos, não um ponto”, afirmou, na saída de campo.
Em seguida, o português comentou que o Coritiba conseguiu ser superior ao CRB em determinados momentos do duelo, mas que o inverso também aconteceu.
“Tivemos alguns minutos melhores que o CRB. Mas eles são uma boa equipe. Teve momentos em que eles também foram melhores que nós”, disse.
Por fim, Josué reiterou a lamentação pelo Coxa não ter superado o adversário nesta sexta-feira (31), e projetou o próximo compromisso pela Segunda Divisão nacional.
“O sentimento deste jogo é triste por não termos ganho, mas ao mesmo tempo estamos cientes que, para subir (à Série A), depende só de nós mesmos. Agora é buscar os três pontos fora de casa (contra o Paysandu), é assim que temos feito até aqui. E vamos continuar a fazer até o fim.
O próximo compromisso do Coritiba será contra o Paysandu, no domingo (9), às 20h30 (de Brasília). A partida será realizada Estádio Leônidas Sodré de Castro, em Belém.