Pedro Rocha, do
“A gente não queria esse empate, mas consegue fazer um excelente primeiro tempo em que abrimos dois gols de diferença. No segundo tempo vacilamos em algumas questões. Precisamos melhorar nesse quesito, estamos cientes disso. Mas tem um jogo em casa agora, da volta, para acertarmos mais e caprichar mais, com foco total, para o próximo sábado”, disse o jogador, à transmissão do Canal Goat.
Com o resultado, as duas equipes lutam pela vitória na volta, no sábado (21), às 16h (de Brasília). Se o empate persistir no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, a decisão vai para os pênaltis. Quem avançar fará a final contra o vencedor da outra chave, Athletico-PR ou Londrina.
Operário 2 x 2 Coritiba
Pedro Rocha abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo, após grande lançamento de Tinga do campo de defesa. O atacante ampliou de cabeça nos acréscimos da etapa inicial, depois do cruzamento de Bruno Melo.
Boschillia descontou aos 23' do segundo tempo, de pênalti. A infração dentro da área do coxa foi marcada após toque da bola no braço de Jacy Maranhão.
Com 27', o Operário fez jus à pressão e empatou com Léo Gaúcho. O gol, porém, foi anulado. A bola saiu inteira pela linha de fundo antes da assistência de Hildeberto Pereira.
O empate finalmente veio aos 32', com um golaço de Gabriel Feliciano. O lateral-esquerdo aproveitou a sobra após escanteio e finalizou de fora da área, para superar Pedro Morisco.