Ouvindo...

Escalação do Coritiba: ex-Cruzeiro deve ser novidade contra Chapecoense

Técnico Mozart Santos vai precisar modificar meio-campo do Coxa no duelo desta sexta-feira (8), pela Série B

JP Pacheco/Coritiba

O Coritiba terá mudanças no meio-campo para enfrentar a Chapecoense nesta sexta-feira (8), às 21h35 (de Brasília), pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O volante Filipe Machado foi expulso durante a vitória sobre o Vila Nova, pela rodada passada na Segunda Divisão. Com isso, Wallisson, ex- Cruzeiro e América, deve começar entre os titulares contra o Verdão. O jogador tem sido opção no banco de reservas do técnico Mozart Santos.

Existe uma dúvida na lateral esquerda: Zeca, titular no último compromisso, ou Bruno Melo, que foi baixa de última hora por conta de dores lombares. O zagueiro que vem atuando improvisado pelo lado já recebeu tratamento e pode ser alternativa.

No mais, a equipe paranaense deve ser a mesma que garantiu os três pontos e a vice-liderança da competição nacional — com 38 pontos, mesmo número do Goiás, primeiro colocado.

Provável Coritiba para enfrentar a Chapecoense

Pedro Morisco; Alex Silva, Maicon, Jacy Maranhão e Zeca (Bruno Melo); Wallisson, Sebastián Gómez e Josué; Lucas Ronier, Iury Castilho e Dellatorre.

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.