O meio-campista Giuliano lamentou a
“Derrota bastante dolorida. Pegamos uma equipe que competia bastante, abrimos a vantagem e deixamos, num apagão, fazerem três gols. E na maneira que tomamos é muito difícil. Está doendo bastante, estava na nossa mão”, disse.
Em seguida, Giuliano projetou a sequência da Segunda Divisão nacional, a qual o Furacão se vê cada vez mais distante do acesso à Série A do ano que vem.
“Agora é trabalhar muito mais para recuperar esses pontos perdidos”, disse, de forma breve.
O Athletico-PR parou em 26 pontos na tabela de classificação da Série B. São oito pontos de diferença para a
O próximo compromisso será contra o
Criciúma 4x2 Athletico-PR
Aos 24' do primeiro tempo, a bola bateu no braço de Matheus Trindade, dentro da área do Criciúma, e o pênalti foi marcado para o Athletico-PR. O árbitro chegou a ir para o VAR analisar o lance, mas manteve a decisão de campo.
Mendoza foi para a cobrança e chutou no lado oposto que Alisson caiu: 1 a 0 para o Furacão. Logo no minuto seguinte, Zapelli lançou para Kauã Moraes ampliar: 2 a 0.
Antes de tudo isso, Jhonata Robert chegou a balançar a rede para o Tigre logo aos 5' do primeiro tempo, mas o auxiliar assinalou impedimento na origem da jogada.
Viveros quase transformou o resultado em goleada com Viveros, que colocou uma bola na trave aos 40'.
O Criciúma conseguiu diminuir ainda na etapa inicial. Nicolas arrematou para uma defesa espetacular de Santos, mas o zagueiro Rodrigo empurrou para a rede no rebote: 2 a 1.
No começo do segundo tempo, o Tigre teve um pênalti a favor, após Diego Gonçalves ser derrubado por Zapelli dentro da área. Nicolas foi para cobrança e converteu: 2 a 2.
Aos 20', o Criciúma conseguiu virar a partida. Felipinho cruzou para Matheus Trindade finalizar de primeira e fazer 3 a 2.
O time carvoeiro seguiu em cima e garantiu o placar com 36'. O zagueiro Rodrigo, mais uma vez, faz um gol para o Tigre. O defensor dominou a bola no peito e arrematou rasteiro: 4 a 2.
Nos acréscimos, Benavídez cabeceou após cruzamento de Esquivel e descontou para o Athletico-PR. O árbitro, porém, foi chamado ao VAR e anulou o lance por uma falta em cima de Rodrigo.
Com isso, o jogo terminou assim, vitória do Criciúma por 4 a 2 sobre o Athletico-PR.