Ouvindo...

Escalação do Athletico-PR: veja provável time e relacionados para encarar Criciúma

Furacão recebe o Tigre nesta segunda-feira (11), às 19h, no Heriberto Hülse

A começar por Santos, time do Athletico-PR deve ser o mesmo que eliminou o São Paulo na Copa do Brasil

Para enfrentar o Criciúma, o Athletico-PR deve ter a mesma escalação que bateu o São Paulo pela Copa do Brasil. O técnico Odair Hellmann tenta levar o ânimo da classificação na competição paralela para buscar a recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro.

Com a manutenção da equipe, o trio defensivo deve ser composto por Benavídez, Léo e Esquivel. Kauã Moraes e Léo Derik continuam nas alas.

No meio-campo, Dudu Kogitzki ganha sequência e forma parceria com Patrick e Bruno Zapelli. O jovem de 19 anos cresceu com a chegada de Odair ao Furacão e se tornou peça-chave.

No ataque, Mendoza e Viveros serão mantidos como titulares. Luiz Fernando foi relacionado após retornar de uma lesão no músculo adutor da coxa direita, sofrida na derrota para o Goiás, em julho. Porém, fica como opção no banco de reservas.

Provável Athletico-PR para enfrentar o Criciúma

Santos, Benavidez, Léo e Esquivel; Kauã Moraes, Patrick, Dudu Kogitzki, Bruno Zapelli e Léo Derik; Mendoza e Viveros.

Relacionados

  • Goleiros: Carlos Eduardo, Mycael e Santos
  • Zagueiros: Habraão, Léo e Lucas Belezi
  • Laterais: Benavídez, Esquivel, Fernando, Kauã Moraes e Léo Derik
  • Meio-campistas: e Bruno Zapelli, Diogo Riquelme, Dudu Kogitzki, Felipinho, Giuliano e Patrick
  • Atacantes: Alan Kardec, Isaac, Kevin Viveros, Leozinho, Luiz Fernando, Steven Mendoza e Tevis

O Athletico-PR é o 11º colocado com 26 pontos e não vence há cinco jogos na Série B do Brasileiro. No Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, o técnico Odair Hellmann busca voltar a vencer para continuar sonhando com o principal objetivo do clube paranaense na temporada: subir à Primeira Divisão.

No momento da publicação desta matéria, o Athletico-PR precisa tirar uma diferença de oito pontos para a Chapecoense, 4ª colocada com 34 pontos ganhos.

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.