O lateral-esquerdo Bernabei teve uma atitude hostil com uma repórter, nesse domingo (7), após a
“Infelizmente, durante a comemoração dos jogadores com a Popular, o Bernabei se sentiu no direito de tirar meu fone de ouvido e gritar “fala agora, fala agora”. Bernabei, tu não vai estragar minha felicidade, mas se eu falei, foi porque tu é um dos responsáveis pelo momento ruim”, escreveu a jornalista, através das redes sociais.
Após o ocorrido, a repórter deu mais detalhes sobre o caso. Confira abaixo:
“Eu não me senti agredida pelo Bernabei, quero deixar isso muito claro. Mas me senti intimidada. Ele não tem o direito de mexer no meu equipamento, nenhum outro atleta fez isso. Muito pelo contrário, outros jogadores do Inter vieram me pedir informações sobre os jogos paralelos, conversaram comigo, vibraram junto comigo, então foi realmente algo exclusivo do Bernabei”, iniciou.
“Me senti intimidada e incomodada, porque se eu faço uma crítica e ele (Bernabei) quer chegar em mim e falar, ok. Mas mexer no meu equipamento, tirar o meu fone para gritar perto do meu rosto, não tem porquê. Eu não gostei nem um pouco”, completou.
Apesar de a permanência do Inter na Série A, o ano foi considerado ruim. Um dos pilares para as péssimas campanhas nas competições da temporada foi Bernabei. O lateral se destacou em 2024 e foi comprado em definitivo pelo Inter, junto ao Celtic, da Escócia.
Desde a transferência definitiva ao Beira-Rio, Bernabei acumula atuações fracas e de nível abaixo do esperado para o clube gaúcho. O jogador pode sair de Porto Alegre, visto que o