O time do
Além do zagueiro e do lateral-direito (que vinha atuando como ala), Juan Aguirre é baixa. Com isso, Odair deve abrir mão do ‘desenho’ com três na zaga e retornar para a tradicional linha de quatro.
Os laterais Gastón Benavídez e Lucas Esquivel vinham sendo utilizados no trio defensivo, mas com a provável mudança, voltam para suas posições de origem.
Assim, Lucas Belezi e Arthur Dias despontam para formar a dupla de zaga. O primeiro costuma atuar pelo lado direito e apareceu nos 11 iniciais durante a temporada. Já o jovem acabou perdendo espaço logo que
Habraão disputa a vaga com o ‘cria’ da base athleticana, mas nem sequer está nos planos do clube. Mesmo assim, a necessidade de tê-lo para compor elenco tem sido recorrente.
Sem os alas, Odair pode fazer um movimento pouco utilizado durante sua carreira: colocar três atacantes. Após o retorno da lesão, Luiz Fernando enfrentou a concorrência dos recém-contratados Steven Mendoza e Kevin Viveros. Porém, contra o Dourado, surge como opção para jogar ao lado dos colombianos.
No meio-campo, Patrick e Bruno Zapelli serão amparados pelo volante Felipinho. Contudo, devido as más atuações recentes do titular, o jovem Diogo Riquelme pode ganhar novas oportunidades.
Provável Athletico-PR para enfrentar o Cuiabá
Santos; Benavídez, Lucas Belezi, Arthur Dias e Esquivel; Felipinho (Diogo Riquelme), Patrick e Bruno Zapelli; Luiz Fernando, Steven Mendoza e Kevin Viveros.