Ouvindo...

Atacante do Athletico-PR critica arbitragem da eliminação para o Corinthians

Furacão perdeu para o Timão e acabou caindo da Copa do Brasil 2025

Viveros abriu o placar na Neo Química Arena, mas gol foi anulado

O atacante Kevin Viveros utilizou as redes sociais nessa quarta-feira (10) para reclamar da arbitragem de Corinthians 2 x 0 Athletico-PR. O placar válido pela volta das quartas da Copa do Brasil resultou na eliminação da equipe paranaense.

“Hahaha esses árbitros”, ironizou, em tradução livre, na legenda de uma republicação de um vídeo em que marca um gol anulado.

O colombiano fez uma falta na origem do lance em que acabou conduzindo a bola e marcando uma belo gol para o Furacão no primeiro tempo. O árbitro Davi de Oliveira Lacerda (ES), com o auxílio do VAR — comandado por Diego Pombo López (BA) — invalidou a jogada.

Publicação de Viveros no Instagram

O Athletico-PR também reclama de um possível pênalti ainda na etapa inicial do confronto.

O clube paranaense chegou a publicar na hora do lance: ‘Viveros foi derrubado na área do Corinthians, mas a arbitragem mandou o jogo seguir!’.

Com a eliminação para o Corinthians, o Athletico-PR deixou de faturar mais de R$ 9 milhões em premiação. De quebra, foi eliminado pela quarta vez pela equipe paulista na Copa do Brasil. Ainda, segue sem ganhar na Neo Química Arena, em São Paulo.

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.
Iúri Medeiros é formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Passou pela Gazeta Esportiva, onde estagiou e posteriormente cobriu o dia a dia do Corinthians. Além do noticiário do Timão, participou da cobertura de jogos de Palmeiras, Santos e São Paulo, além de eventos na capital paulista, como a São Silvestre. Na Itatiaia, acompanha Corinthians e Santos.