Ouvindo...

Atacante do Athletico-PR aponta ‘roubo’ a favor do Coritiba, mas apaga publicação

Jogador ficou na bronca com a arbitragem do clássico desse domingo (19), pela Série B

Kevin Viveros, do Athletico-PR, em ação contra o Coritiba

O atacante Kevin Viveros utilizou as redes sociais para reclamar de ‘roubo’ contra o Athletico-PR, no empate com o Coritiba nesse domingo (19), pela Série B do Campeonato Brasileiro. O colombiano apagou a crítica à equipe de arbitragem do clássico depois de poucos minutos da publicação.

“Mais um roubo”, escreveu Viveros, em vídeo repostado no seu story do Instagram, no qual aparece uma jogada polêmica do Atletiba.

No lance em questão, o árbitro Anderson Daronco (RS) assinalou falta de Viveros em cima de Maicon. Depois da queda do zagueiro do Coxa, o atacante do Furacão foi para área e acabou derrubado por Jacy. O time rubro-negro pediu pênalti, não marcado por conta da infração na origem.

Viveros chegou a postar uma foto, a qual não apagou, em que está reclamando com Daronco.

Viveros tem sido ativo nas redes sociais desde que chegou ao Athletico. Artilheiro do time na Série B, o atacante que soma 9 gols em 21 jogos utilizou seu perfil para reclamar de outros possíveis equívocos de arbitragem.

Apesar do zero no placar, o Atletiba foi muito ‘quente’ e cheio de acontecimentos. Na metade do primeiro tempo, Bruno Melo foi expulso de forma inusitada e deixou o Coritiba com um a menos.

No segundo tempo, o técnico Odair Hellmann, do Athletico-PR, foi atingido com um cigarro eletrônico arremessado pela torcida coxa-branca.

Ainda teve a discussão entre Odair, do Furacão, e o atacante Lucas Ronier, do Coritiba. O técnico Mozart Santos comentou a polêmica e defendeu o seu jogador.

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.