Ouvindo...

Odair rebate pergunta sobre demissão no Athletico-PR: ‘Renovaria meu contrato’

Treinador foi questionado após o empate com o Coritiba sobre o seu trabalho no comando do Furacão

Odair Hellmann concedeu entrevista coletiva após o empate do Athletico com o Coritiba

O técnico Odair Hellmann foi questionado se renovaria seu contrato, caso fosse o diretor do Athletico-PR. A pergunta foi feita na entrevista coletiva após o empate sem gols com o Coritiba, nesse domingo (19), pela Série B do Campeonato Brasileiro.

A resposta de Odair foi direta e enfática: “Se eu fosse diretor do Athletico Paranaense renovaria meu contrato por mais dois anos”.

O momento do Furacão na temporada é ruim. Com o resultado no Estádio Couto Pereira, os treinados de Odair completaram quatro jogos consecutivos sem vitória na Segunda Divisão nacional — 7º colocado com 50 pontos, quatro de diferença para o G4, restando cinco rodadas para o fim da competição.

O comandante do Athletico ainda aproveitou para rebater o repórter que fez a pergunta citada acima, por uma situação que envolveu a coletiva após o empate com o Avaí, na rodada anterior ao clássico.

“No último jogo, você aproveitou que eu não estava aqui para perguntar sobre a parte mental, pelas minhas suspensões. Eu sou bem equilibrado mentalmente, mas não aceito que prejudiquem o Athletico. Se tiver bom senso, vai ver que minhas reclamações foram justas”, afirmou.

O próximo compromisso dos treinados de Odair Hellmann será contra o Amazonas, na segunda-feira (27), às 21h30 (de Brasília). O duelo será realizado na Arena da Baixada, em Curitiba.

Muitos jogadores do Athletico levaram cartões amarelos contra o Coritiba. Bruno Zapelli e Kevin Viveros estão entre os nomes e estavam pendurados. Ou seja, estão fora do próximo confronto.

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.