O técnico Mano Menezes abriu o jogo após a
“Fomos amplamente dominados pelo Bahia. Eles tiveram seus méritos, mas também teve uma parcela (de culpa) nossa. Não conseguimos, desde o primeiro minuto, apresentar um jogo cabível para o nível da nossa equipe”, afirmou, durante a entrevista coletiva pós-jogo.
Em apenas 10 minutos, o Tricolor levou dois gols do Esquadrão de Aço. Posteriormente, a partida terminou 4 a 0 para os mandantes. O momento inicial do confronto foi comentado por Mano Menezes.
“Perdemos completamente toda a lucidez quando tomamos os gols cedo. Pedi calma para que a equipe retomasse o posicionamento básico, que não fizemos quase nunca naquele momento do jogo”, contou.
Mano Menezes ainda lamentou as perdas da posse de bola do Grêmio na derrota para o Bahia.
“Nós perdemos 60 duelos no jogo. Nós nunca ganhamos a bola. Teve um time que disputou tudo (Bahia) e um time que quase não disputou nada (Grêmio)”, completou.
Com o resultado, o Grêmio caiu para a 12ª colocação do Brasileirão, com 36 pontos ganhos. O próximo compromisso do Tricolor gaúcho será contra o Juventude, no domingo (26), às 16h (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre.