O técnico Mozart Santos exaltou os jogadores do
“Exaltar o que os jogadores entregaram. Foi um jogo duro, porque jogamos uns 70 minutos pelo menos com um jogador a menos. E eles (nossos jogadores) tiveram um comportamento importante, com escapadas boas, criamos nossas chances. Pelas circunstâncias do jogo, foi um ponto (importante) conquistado”, afirmou, durante a entrevista coletiva pós-jogo.
Bruno Melo foi expulso com apenas 26 minutos da etapa inicial por se jogar na frente de Benavídez, do Furacão, e impedir a cobrança de lateral do jogador argentino. Como já havia sido advertido com cartão amarelo, o lateral-esquerdo do Coxa foi advertido novamente pelo árbitro Anderson Daronco (RS) e precisou deixar o gramado mais cedo.
“Depois da expulsão, nós tivemos que baixar um pouco mais nossas linhas. Mudar a estrutura para defender. E aí é exaltar (novamente) o que os jogadores fizeram e quem entrou. Deram uma contribuição importante. A equipe como um todo mostrou que tem solidariedade e entrega um com o outro”, celebrou Mozart.
Com o resultado, o Coritiba se manteve na liderança da Série B com 57 pontos ganhos. O próximo compromisso será diante do Volta Redonda, no sábado (25), às 16h (de Brasília). A partida será realizada no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro.