Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Vitória no WhatsApp

Escalação do Vitória: Carille perde um atacante e tem volta de outro

Jogo contra o Mirassol, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para este sábado (27), às 16h (de Brasília)

Zagueiros Lucas Halter e Zé Marcos, e goleiro Lucas Arcanjo, do Vitória

O Vitória encerrou nesta sexta-feira (25) a preparação para o jogo da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Mirassol. A partida está marcada para sábado (26), às 16h (de Brasília), no Estádio Campos Maia, no interior de São Paulo.

O técnico Fábio Carille terá dois desfalques. O meia Matheuzinho, que foi diagnosticado com fascite plantar, uma dor que pode atingir desde o calcanhar até os dedos do pé, além do atacante Erick, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática.

Leia também

Por outro lado, o atacante Osvaldo está à disposição após cumprir suspensão e pode ser a novidade no time titular. O zagueiro Neris e o lateral-esquerdo Jamerson seguem em recuperação no departamento médico.

Dessa maneira, a provável escalação do Vitória tem Lucas Arcanjo; Cáceres, Lucas Halter, Zé Marcos e Maykon Jesus; Gabriel Baralhas, Willian Oliveira (Rúben Rodrigues) e Ronald; Osvaldo, Lucas Braga e Renato Kayzer.

Lincoln Oriaj é correspondente da Itatiaia em Salvador e cobre o futebol do Nordeste. Além de contar histórias sobre o esporte na Bahia, possui experiência com cobertura de grandes festas como Carnaval e São João. Antes da Itatiaia, fez a ASCOM do Botafogo/BA e colaborou em TVE, ge.globo e Jornal A TARDE.