Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Vitória no WhatsApp

Após nova eliminação do Vitória em 2025, Matheuzinho pede ‘mais coragem’

Camisa 10 do Leão da Barra não engoliu vexame diante do Confiança, pela Copa do Nordeste

Matheuzinho em ação pelo Vitória contra o Confiança

O meia Matheuzinho, do Vitória, reagiu com frustração à eliminação do time na Copa do Nordeste, após a derrota por 1 a 0 para o Confiança, na noite desta terça-feira (8), no Barradão.

O resultado tirou o Leão da Barra nas quartas de final da competição e ampliou o cenário de decepções na temporada 2025. Antes, o clube havia caído para o Náutico na segunda fase da Copa do Brasil e feito uma campanha abaixo das expectativas na Copa Sul-Americana.

Após mais um revés, o novo camisa 10 do Vitória não escondeu a indignação. Visivelmente chateado, o meia lamentou a eliminação precoce e a atuação da equipe comandada pelo técnico Thiago Carpini.

“Com todo o respeito à equipe deles, que passou, mas a gente perdeu para a gente mesmo. É incrível como a gente consegue errar nos mínimos detalhes. Temos que ter mais coragem para jogar. Esse time aqui é grande”, afirmou Matheuzinho.

O próximo compromisso do Vitória agora é contra o Internacional, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, única competição que restou para o Rubro-Negro. O jogo está marcado para sábado (12), às 16h30 (de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Lincoln Oriaj é correspondente da Itatiaia em Salvador e cobre o futebol do Nordeste. Além de contar histórias sobre o esporte na Bahia, possui experiência com cobertura de grandes festas como Carnaval e São João. Antes da Itatiaia, fez a ASCOM do Botafogo/BA e colaborou em TVE, ge.globo e Jornal A TARDE.