O atacante Deyverson, campeão da
Em entrevista coletiva na véspera do jogo de ida das oitavas de final contra o Vélez Sarsfield-ARG, o jogador disse acreditar no potencial do Leão do Pici, mesmo diante do momento ruim no
“Se chegou nas oitavas, pode chegar nas quartas, na semi, na final e ser campeão. Não tem essa coisa de ‘na nossa chave tem o Flamengo, tem o Palmeiras’ [...] Somos capazes de chegar na final. Tenho muita certeza de que vamos chegar à final”, declarou.
“Esse clube merece viver coisas grandes, já viveu, mas merece viver muito mais. Uma final de Libertadores, ser campeão. Se está aqui, é porque pode chegar. Se está na Libertadores, é porque tem capacidade de chegar lá”, acrescentou o centroavante.
A confiança foi reafirmada apesar da goleada sofrida por
“A gente ficou num dia de luto depois dessa derrota. Não é desculpa, por ter um jogador a menos, porque eu joguei uma final (de Libertadores, em 2024) contra o Botafogo, tinha um jogador a menos desde 5 minutos e eles foram campeões em cima de nós (Atlético)”, afirmou.
“A gente poderia estar focado, ligado em alguns detalhes que o treinador nos passa. Nós, jogadores, temos que chamar responsabilidade, saber que não foi um resultado bom, nem para nós, nem para o torcedor, que nos apoiou sempre”, complementou.
Fortaleza e Vélez Sarsfield-ARG se enfrentam nesta terça-feira (12), às 19h (de Brasília). O jogo de ida das oitavas de final da Libertadores será realizado na Arena Castelão, na capital cearense.