Um grupo de cerca de 30 torcedores do
Com gritos de “Não é mole, não! A diretoria acabou com meu Leão!”, os manifestantes levaram faixas e entoaram cânticos de insatisfação. O CEO do clube, Marcelo Paz, e o atacante Deyverson foram os principais alvos das críticas.
Entre os materiais levados, uma faixa chamava atenção com a frase: “Salário de milhões. Futebol de centavos”. Apesar da presença dos torcedores, a delegação tricolor não teve contato direto com o grupo de manifestantes.
O jogo contra o Fluminense é o primeiro do Fortaleza no segundo turno do Brasileirão. A partida está marcada para este sábado (16), às 16h (de Brasília), e será realizada no Maracanã, no Rio de Janeiro.
Relacionados
Nesta sexta-feira, antes do embarque, o Fortaleza encerrou a preparação para enfrentar o Fluminense e divulgou os atletas relacionados para o confronto da 20ª rodada do Brasileirão.
O técnico Reato Paiva não poderá contar com cinco jogadores, que estão entregues ao departamento médico: o goleiro Brenno, o zagueiro Kuscevic, os meias Matheus Pereira e Pochettino, e o atacante Moisés.
Além deles, o treinador português não terá à disposição o zagueiro Gustavo Mancha, que foi expulso na derrota para o Botafogo, no último fim de semana, e cumprirá suspensão automática.
A boa notícia é o retorno do goleiro João Ricardo, que está recuperado de fratura na mão, à lista de relacionados. Outra novidade é o zagueiro Cristovam, de 19 anos, que foi relacionado pela primeira vez para uma partida da equipe principal.
Confira todos os relacionados
- Goleiros: João Ricardo, Helton Leite e Vinicius Silvestre
- Laterais: Bruno Pacheco, Diogo Barbosa, Weverson, Mancuso e Tinga
- Zagueiros: Gastón Ávila, Gustavo Mancha, Cristovam e Brítez,
- Meio-campistas: Emmanuel Martínez, Lucas Sasha, Lucca Prior, Rossetto, Rodrigo, Kervin Andrade e Zé Welison
- Atacantes: Allanzinho, Breno Lopes, Adam Bareiro, Deyverson, Herrera, Lucero, Marinho e Yago Pikachu