Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Bahia no WhatsApp

Luciano Juba lamenta eliminação do Bahia na Copa do Brasil e prevê restante de 2025

Bahia perdeu para o Fluminense por 2 a 0 nesta quarta-feira (10), pela volta das quartas de final, e foi eliminado na Copa do Brasil

Lateral-esquerdo Luciano Juba (dir), do Bahia

Lateral-esquerdo do Bahia, Luciano Juba comentou sobre a eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor de Aço abriu vantagem mínima na ida contra o Fluminense, mas perdeu nesta quarta-feira (10) por 2 a 0, no Maracanã, no Rio de Janeiro, e ficou de fora da competição.

“Sempre é difícil falar nestes momentos. A gente veio aqui com o propósito da classificação. A gente sabia que ia ser muito difícil, mas sabíamos que tínhamos chances. Não conseguimos fazer o nosso jogo. Tivemos algumas chances de atacar os espaços, de contra-ataque, mas não conseguimos concluir bem”, avaliou o lateral-esquerdo.

“Tomamos dois gols de bola parada e acabamos ficando fora. Agora é levantar a cabeça e seguir focado no Campeonato Brasileiro, para que a gente possa terminar o ano na parte de cima da tabela”, finalizou o lateral-esquerdo”, finalizou Luciano Juba em entrevista para o Sportv após o jogo.

Agora, o Bahia vira a chave para a disputa da Série A do Brasileirão. O Tricolor de Aço está na quarta colocação, com 36 pontos - sete a menos que o terceiro colocado, o Palmeiras, que soma 43 pontos. Logo acima está o Cruzeiro, com 44 pontos, e o Flamengo, líder da competição, com 47.

Leia também

Próximos jogos

O próximo confronto das equipes será pela Série A do Campeonato Brasileiro. O Fluminense recebe o Corinthians, no sábado (13), às 21h (de Brasília), no Maracanã. Já o Bahia terá como adversário o Cruzeiro, na segunda-feira (15), na Arena Fonte Nova, às 20h (de Brasília).

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.