Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Vasco no WhatsApp

Vasco se aproxima de recorde negativo na temporada com Fernando Diniz

Cruzmaltino não vence há sete jogos e se não triunfar nas próximas duas partidas terá números preocupantes

O Vasco foi derrotado pelo Mirassol e chegou a sete jogos sem vitórias

A derrota do Vasco para o Mirassol impôs o sétimo jogo da equipe sem vitórias na temporada. Caso não consiga vencer as próximas duas partidas, Fernando Diniz vai igualar o recorde negativo de 2025.

A pior fase do Vasco foi antes da chegada do treinador com nove jogos sem vencer. Neste momento, são sete jogos sem vitória. O próximo compromisso será contra o CSA, na quinta-feira (7), pela Copa do Brasil. Depois o Cruzmaltino recebe o Atlético pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Leia também

Na fase anterior de novo jogos sem vencer, foram três empates e seis derrotas. Neste momento, com Fernando Diniz, são quatro empates e três derrotas nas sete partidas.

“A equipe tomou dois gols, reagiu e poderia ter feito o terceiro antes do Mirassol. O problema não foi psicológico hoje, não tem nada a ver e não tem que abalar nada. Temos que ser fortes e buscar resultados. Vai abalar o que o psicológico? Temos que parar de errar e fazer o que temos de fazer: começar a ganhar jogo”, definiu o técnico.

Para avançar do CSA, o Cruzmaltino precisa vencer. A equipe empatou sem gols no primeiro jogo e um novo empate leva o duelo para os pênaltis. No Campeonato Braisleiro são 15 pontos em 16 jogos.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.