Philippe Coutinho teve mais uma boa atuação com a camisa do Vasco. Na noite desta quarta-feira (24), em São Januário, o meia fez o primeiro gol da vitória de virada do Cruzmaltino, por 3 a 1, sobre o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.
A torcida vascaína foi à loucura com mais uma atuação de Coutinho e gritou para o jogador: “Ao ao ao, o Coutinho é seleção”. Após a partida, o jogador foi questionado sobre voltar a vestir a camisa verde e amarela e foi sincero.
“Isso eu deixo para o externo. Muita gente fala bem, em outros momentos falam muito mal de mim. O que eu quero fazer é não dar ouvidos, eu tenho que focar no que eu posso fazer, que é melhorar cada dia, ser melhor do que fui no último jogo”, disse Coutinho.
O meia também projetou o jogo contra o Cruzeiro, no próximo sábado (27), pelo Campeonato Brasileiro. Coutinho ressaltou que não dá tempo para comemorar antes de mais um duelo em São Januário.
“Hoje a gente sai de campo vitorioso, mas não dá muito tempo para comemorar, porque no sábado já tem outra final para a gente e a gente tem que estar com a cabeça no lugar para fazer um grande jogo”, finalizou.