Nesta quarta-feira (24), no Rio de Janeiro, o
O portal Itatiaia Esporte traz a narração em
A situação na Série A
Vindo de um empate com o Flamengo no domingo (21), o Vasco tem 24 pontos e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, em 16º lugar.
O Bahia, que não vence há três rodadas no Brasileirão, entra em campo com 37 pontos, ocupando a sexta posição.
As escalações de Vasco e Bahia
Fernando Diniz manda o Vasco a campo com Léo Jardim; Paulo Henrique, Cuesta, Lucas Freitas e Puma; Hugo Moura, Barros e Coutinho; Andrés Gómez, Nuno Moreira e Vegetti.
As novidades ficam por conta das entradas de Lucas Freitas e Andrés Gómez nos lugares de Robert Renan (protocolo de concussão) e Rayan (suspenso).
Rogério Ceni escala o Bahia com Ronaldo; Gilberto, Gabriel Xavier, Ramos Mingo e Luciano Juba; Rezende, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Michel Araújo, Sanabria e Willian José.
A mudança na equipe titular do Tricolor é a entrada de Rezende no lugar de Acevedo, que fica como opção entre os reservas.