O atacante Paulo Baya,
Com pouco mais de um mês de clube, o jogador já soma 211 minutos em campo, superando o meia Vina (55 minutos), o volante Vinícius Zanocelo (23 minutos), e os atacantes Rodriguinho (14 minutos) e Lucca, que ainda não estreou.
Baya foi relacionado em cinco partidas, entrou em campo duas vezes saindo do banco e ganhou a titularidade nas últimas duas rodadas do
“Estou muito feliz pela sequência, pela rápida adaptação ao clube, aos companheiros, que me receberam muito bem. Às vezes bate uma ansiedade pelo primeiro gol, mas estou bem, ao mesmo tempo tranquilo. O importante é estar ajudando o Ceará”, afirmou.
“A gente está com um clima maravilhoso. É super importante o grupo estar alegre, confiante e positivo. A gente vem jogando bem, criando oportunidades, mas não estamos aproveitando da melhor forma possível, faz parte do futebol”, acrescentou.
O próximo compromisso do Ceará será contra o
“Uma equipe bem qualificada, que vem em uma crescente, uma fase muito boa com a chegada do novo treinador, mas nossa equipe também é uma equipe muito qualificada. Sabemos da força que tem o nosso grupo, então vamos fazer um bom jogo”, projetou.
A partida entre São Paulo e Ceará vale pela 25ª rodada do Brasileirão e está marcada para segunda-feira (29), às 20h (de Brasília), no Morumbis, na capital paulista. Atualmente o Vozão está na 11ª colocação, com 28 pontos em 23 jogos.