Benjamín Garré não joga mais pelo
Sem espaço na equipe titular, Garré perdeu terreno para Nuno Moreira, Rayan e Andrés Gómez. Enquanto o português e o colombiano tiveram uma adaptação rápida ao Brasil, o baixo rendimento do argentino fez a diretoria buscar interessados no mercado, aguardando propostas para sua saída.
Contratado no ano passado, Garré não conseguiu se firmar no clube e teve poucas oportunidades. Ao todo foram 22 jogos e nenhum gol marcado. Clubes do Oriente Médio e da Argentina já fizeram sondagens pelo atleta, mas nada oficial chegou.
Ele foi comprado do Krylya Sovetov, da Rússia, por cerca de R$ 12 milhões. O Cruzmaltino sabe que não deve recuperar 100% dos investimentos, mas pensa em ter um retorno do que foi gasto. O contrato de Garé vai até dezembro de 2027.
Neste ano, Garé atuou em uma partida com o técnico Fernando Diniz. O Cruzmaltino volta a campo na quinta-feira (5), às 20h (de Brasília), diante da